Publicado em 27/07/2008

Cheios de energia e aquele ar meio irreverente-simpático característico do grupo, a banda Charlie Brown JR, devidamente reconhecida pela relevância de seu trabalho em pról do Rock nacional, deixa suas marcas na RockWalk Brasil, a “Calçada da Fama do Rock Brasileiro”, sob muitos olhares curiosos.

A cerimônia acontece na noite estrelada de sábado 26 de julho em Ribeirão Preto SP, no lobby do Hotel onde a banda se hospeda por ocasião de seu show, marcado para aquela próxima madrugada, se apresentando como uma das principais atrações de um grande evento de rock na cidade.

A banda, que segue a linha hardcore com influências e algumas misturas do punk rock californiano, reggae e hip-hop, atrai uma pequena multidão de fãs ao hotel, cuja recepção transforma-se num desfile de jovens de várias tribos à procura de uma foto ou autógrafo com um de seus ídolos do Charlie Brown Jr.

Os integrantes Chorão, Bruno Graveto, Thiago Castanho e Heitor Gomes recebem a equipe Rockwalk Brasil com entusiasmo, e, após um pequeno ensaio para os procedimentos de captação, um a um vão registrando as marcas de suas mãos em baixo-relevo no concreto, fazem desenhos, e em seguida autografam a tradicional guitarra, instrumento que passa a integrar o acervo Rockwalk, em breve, transformado no “Museu do Rock”.

O encontro se encerraria após muitas poses para fotos oficiais da cerimônia, despedidas acaloradas e um até breve, com todos torcendo para que o Charlie Brown Jr registre mais um show de sucesso.

BiografiaFotos



© 2017 Rockwalk Brasil®
WP       XHTML       CSS
A Calçada da Fama do Rock

       0

» Categoria "Músico"



» Categoria "Especial"



» Categoria "In Memoriam"