Publicado em 05/05/2015

Buraco na pista do Aeroporto de Salvador desvia vôo do cantor para Maceió e Show ao vivo é adiado para o dia seguinte

A Expo RockWalk Brasil® encerrou seu evento na cidade de Salvador nesta segunda-feira 11 de maio, um dia após a data prevista para o show de encerramento. O adiamento ocorreu devido ao desvio para Maceió do voo do artista Kiko Zambianchi, previsto para aterrissar na capital baiana na tarde de domingo, mas, um buraco na pista principal do Aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães teria causado o transtorno. A pista só foi liberada à noite, fazendo com que o novo horário da chegada do avião trazendo o artista inviabilizasse a apresentação marcada para o final da tarde, e por consequência, confirmasse o adiamento do show para a segunda-feira.
Com casa cheia e muitos fãs de carteirinha, a apresentação transcorreu num clima de muita alegria e emoção, marcada pela voz em uníssono do público cantando os maiores sucessos de Zambianchi como “Rolam as Pedras” e “Primeiros Erros”, entre tantos outros hits do cantor.
Após o show, filas se formaram ao redor do palco e muitas fotos e autógrafos registraram a despedida do roqueiro da Praça de Eventos Dorival Caymmi, no segundo piso; na sequencia, o Shopping da Bahia ofereceu um jantar especial a Kiko Zambianchi e à equipe de produção do evento, momento em que todos festejaram o grande êxito das ações.
Sucesso explícito, a Expo Rockwalk Brasil® deixa saudade e enaltece o Shopping da Bahia como um parceiro fiel e grande incentivador de projetos Culturais e de Entretenimento, prestigiando seu público com eventos de qualidade.
Em breve noticiaremos os próximos eventos a serem realizados em parceria com o Shopping da Bahia, ainda para 2015.

O evento permanece em turnê pelo Nordeste cumprindo uma série de ações que pretende visitar outras importantes cidades da região, sempre levando a história do Rock brasileiro e shows ao vivo com artistas que escrevem esse roteiro de sucesso há mais de cinquenta anos.

Os projetos Rockwalk Brasil e Parque do Rock foram criados pelo empresário Marcio Mota, ceo da MMP Rock Business desde 1994.

Agradecimentos especiais ao Shopping da Bahia e ao Conect Smart Hotel Salvador, nossos parceiros locais e que tão bem receberam nossa equipe.



© 2016 Rockwalk Brasil®
WP       XHTML       CSS
       0

» Categoria "Músico"



» Categoria "Especial"



» Categoria "In Memoriam"