Publicado em 05/06/2011

Os integrantes da banda CPM 22, consagrado grupo hardcore pop rock, notório representante da história do rockandroll nacional, acaba de deixar as impressões de suas mãos na “RockWalk Brasil – A Calçada da Fama do Rock”. A cerimônia da captação das marcas na placa de concreto mais glamurosa do país, acontece no sábado 04 de junho de 2011, na cidade de Ribeirão Preto SP, num encontro animado com a equipe RockWALK Brasil. Com a presença de muitos fãs que se acotovelavam em busca de uma foto ou autógrafo da banda, os integrantes também gravariam uma mensagem em vídeo para o site da Rockwalk, e deixariam, como de praxe, seus autógrafos em uma das guitarras que integram a coleção do projeto, dispondo atualmente de dezenas de instrumentos que agora incluem o acervo do futuro Museu do Rock.

Considerada como uma banda brasileira de rock ‘hardcore melódico’, a CPM 22 nasce em 1995 na cidade de Barueri, São Paulo, e sua formação atual conta com os músicos Badauí (vocal), Japinha (bateria), Luciano (guitarra) e Heitor (baixo).

Ganhadores de um disco de ouro e um Grammy Latino de “Melhor Álbum de Rock Brasileiro”, em 2008, a CPM 22 comemora o lançamento de seu sétimo disco, aclamado como seu melhor trabalho até hoje, após quatro anos de “Cidade Cinza”.

O CPM 22, agora imortalizado pela Rockwalk Brasil, ao lado de outros grandes nomes do Rock, se consolida definitivamente como um dos mais importantes ícones da História da Música Brasileira.



© 2017 Rockwalk Brasil®
WP       XHTML       CSS
A Calçada da Fama do Rock

       0

» Categoria "Músico"



» Categoria "Especial"



» Categoria "In Memoriam"