Publicado em 15/05/2011

Os integrantes de uma das mais importantes bandas brasileiras, representante clássica da história do rockandroll nacional, acabam de gravar as impressões de suas mãos na “RockWalk Brasil – A Calçada da Fama o Rock”. O grupo Detonautas registra suas marcas na placa de concreto mais famosa do país no sábado, 14 de maio de 2011, na cidade de Ribeirão Preto, por ocasião de sua apresentação na Virada Cultural Paulista.

A crescente febre da Internet no Brasil, em 1997, marca o nascimento do Detonautas, quando Tico Santa Cruz pergunta em uma sala de bate-papo se alguém ali toca algum instrumento; a primeira resposta vem assinada pelo nick ‘Tchello’, e daí por diante a coisa acontece.

Após muitos discos e inúmeros shows pelo país, em 2008 a banda assina com a Sony, e logo estão novamente em estúdio na produção do quarto disco “O Retorno de Saturno”.

Atualmente a banda trabalha seu último lançamento, um DVD com músicas da banda e mais um cover de Plebe Rude e Renato Russo. Tico Santa Cruz também assumiria os vocais dos Raimundos durante alguns shows e participaria da terceira edição do reality show “A Fazenda”, da TV Record.

O encontro de Tico Santa Cruz (vocal), Cléston (DJ e percussão), Renato Rocha (guitarra), Philippe (guitarra e vocal de apoio), Tchello (baixo) e Fábio Brasil (bateria), com a equipe RockWALK Brasil, acontece sob grande emoção, e os momentos da cerimônia são marcados por muita alegria e descontração. A banda também gravaria uma mensagem em vídeo para o site da Rockwalk, além de deixar seus autógrafos no contrabaixo que passa a integrar o acervo do projeto.



© 2017 Rockwalk Brasil®
WP       XHTML       CSS
A Calçada da Fama do Rock

       0

» Categoria "Músico"



» Categoria "Especial"



» Categoria "In Memoriam"