Publicado em 09/11/2008

O primeiro encontro da equipe RockWalk Brasil com a hardrock band Dr. SIN, indicada para ocupar sua posição na Calçada da Fama do Rock Brasileiro entre os representantes do Metal brasileiro, acontece no dia 07 de novembro de 2008 durante o programa ao vivo da TV Gazeta “Mulheres”, literalmente em frente às câmeras em rede nacional!

Aproveitando o mote, a produção do programa realiza uma grande matéria sobre o tema “Calçada da Fama”, entrevistando pessoas nas ruas e na Galeria do Rock, em São Paulo, reduto dos rockers de plantão, aproveitando-a como abertura para as entrevistas principais com o criador da RockWalk Brasil, o empresário Marcio Mota, e os integrantes da banda Dr. SIN, que gravariam suas impressões ao vivo durante o programa comandado pela apresentadora Claudia.

A Dr. SIN apresenta-se pela primeira vez à grande mídia no ‘Festival Hollywood Rock’, em 1993, dividindo o palco com Nirvana e L7, rumo à conquista do Brasil com seu puro rockandroll, vitrine garantida para o resto do mundo. Logo já estariam nos EUA e, após alguns concertos, assinam com a Warner International, lançando o LP “DR SIN” em nove países.  Um dos CDs mais curiosos do grupo é uma compilação de covers com a palavra “DOCTOR” em seus títulos, como “Calling Dr.Love’ da banda KISS, “Rock and Roll Doctor” (do BLACK SABBATH) e “Dr.Roberts” (BEATLES), entre outros.

Os irmãos Andria e Ivan Busic, baixo, vocal e batera respectivamente, e o guitarrista Eduardo Ardanuy, visivelmente felizes e emocionados com a homenagem, deixam então suas impressões e autógrafos na placa de concreto e num contrabaixo, que agora integra o acervo RockWalk Brasil, a cada dia mais reunindo verdadeiras relíquias que ajudarão a contar a história do rock brasileiro.

Fotos



© 2017 Rockwalk Brasil®
WP       XHTML       CSS
A Calçada da Fama do Rock

       0

» Categoria "Músico"



» Categoria "Especial"



» Categoria "In Memoriam"