Publicado em 17/08/2008

Após muitos telefonemas, e-mails incontáveis e a interminável espera pela recuperação da perda irreparável da inesquecível cantora Silvinha Araújo, sua esposa e parceira eterna, o cantor Eduardo Araújo receberia a equipe da RockWalk Brasil, a “Calçada da Fama do Rock”, no sábado 16 de agosto de 2008 em sua belíssima residência na Granja Vianna, em São Paulo.

Eduardo Araújo coleciona sucessos em toda a sua carreira, que teria sido alavancada após gravar “O Bom”, de Carlos Imperial, em 1967. Daí em diante, colheria todos os frutos que o sucesso pode oferecer, com dezenas de discos lançados, shows ao vivo por todo o país, prêmios incontáveis e o reconhecimento definitivo de público e crítica, que até hoje o acompanham em suas apresentações memoráveis, levando sua música para o Brasil inteiro com sua competente banda.

O encontro, que já havia sido marcado a algum tempo, mas, adiado devido ao triste ocorrido, acontece finalmente, sob muita expectativa de todos, afinal, além da importância da adesão do artista, um dos precursores do Rock no país, acabaria nascendo uma grande e especial amizade entre Eduardo e Marcio Mota, o criador da RockWalk Brasil, fruto dos constantes contatos.

Muito receptivo e atencioso, Eduardo Araújo dedica toda a manhã à equipe RockWalk Brasil, grava suas mãos e assinatura na placa, autografa a tradicional guitarra para o projeto Rockwalk, e também a caixa de uma gaita de boca de seu uso pessoal, uma doação ao acervo do projeto. De Silvinha Araújo, dedicaria um traje completo com uma foto da artista usando a roupa, também doação ao acervo de objetos e pertences pessoais dos artistas homenageados que fazem parte da mostra, disponível em breve em nosso “Museu do Rock”.

BiografiaFotos



© 2016 Rockwalk Brasil®
WP       XHTML       CSS
       0

» Categoria "Músico"



» Categoria "Especial"



» Categoria "In Memoriam"