Publicado em 13/07/2008

Uma das bandas mais populares do cenário Pop Rock nacional, o Jota Quest, imprime suas mãos na “RockWalk Brasil – A Calçada da Fama do Rock”, na tarde ensolarada de sábado, 12 de julho de 2008, em seu Estúdio de Belo Horizonte.

Numa das poucas pausas das gravações de seu mais recente trabalho “La Plata”, o sexto álbum de estúdio da banda mineira que seria lançado no final do mesmo ano, os músicos Rogério Flausino, Marco Túlio, PJ, Paulinho Fonseca e Márcio Buzelin recebem com entusiasmo e muita simpatia a equipe RockWalk Brasil.

Colocada estrategicamente no gramado do jardim da belíssima casa que abriga o QG da banda, a placa da Calçada da Fama receberia então as impressões das mãos dos artistas e seus autógrafos, além de alguns desenhos que Rogério faz questão de registrar. A guitarra, já tradicional nas cerimônias do projeto, é autografada por todo o grupo, agora parte integrante da mostra que acompanhará as turnês nacionais da RockWalk Brasil, e integrará o acervo do futuro “Museu do Rock”.

Muito receptivos e bem-humorados, os componentes da banda mais uma vez mostram que além de sua competência musical, também têm carisma de sobra e que respeitam profundamente seus fãs, que a cada dia mais crescem em função dos sucessos consecutivos que o grupo vem merecidamente emplacando no país.

O Grupo Pop Rock da capital mineira Jota Quest, formada em Belo Horizonte em 1993, teria se inspirado no desenho animado ‘Jonny Quest’ para escolher o nome da banda.

BiografiaFotos



© 2017 Rockwalk Brasil®
WP       XHTML       CSS
A Calçada da Fama do Rock

       0

» Categoria "Músico"



» Categoria "Especial"



» Categoria "In Memoriam"