Publicado em 15/08/2008

Como sempre muito simpático e elegante, Ronnie Von, nascido Ronaldo Lindenberg Von Schilgen Cintra Nogueira, recebe a equipe da RockWalk Brasil, a “Calçada da Fama do Rock Brasileiro”, na quinta-feira 14 de agosto de 2008 durante o programa “Todo Seu”, na TV Gazeta em São Paulo, do qual é o apresentador desde sua estreia em 2004.

Autodenominado ‘metrosexual’, o artista multimídia Ronnie Von é, além de cantor, apresentador, empresário, administrador, sommelier, compositor, músico e escritor, e também beatlemaníaco de carteirinha, motivo pelo qual o levaria a gravar sua própria versão em português “Meu Bem”, do hit “Girl”, dos Beatles, em 1964, época em que era chamado de “Príncipe” na onda da Jovem Guarda que conquistava todo o Brasil com sua enorme lista de astros e estrelas.

Em sua carreira, Ronnie venderia mais de 10 milhões de discos, incluindo Europa e América Latina.

Toda a cerimônia de captação das impressões das mãos do cantor e apresentador seria gravada por sua equipe para inserção em Programa ao vivo, levado ao ar no dia 08 de setembro de 2008, com a participação especial de Marcio Mota, criador do projeto, representando a equipe RockWalk Brasil.

O ‘Príncipe’ Ronnie Von, apelido dado por Hebe Camargo e pelo qual é conhecido até hoje, distribuiria sorrisos a todos, demonstrando sua satisfação em participar do projeto representando a Jovem Guarda, momento em que o pop-rock brasileiro praticamente nascia no país.

Após autografar a guitarra, Ronnie Von imprime suas mãos, autografa a placa e deixa a inscrição “Eternizado meu amor pela vida”…

Fotos



© 2017 Rockwalk Brasil®
WP       XHTML       CSS
A Calçada da Fama do Rock

       0

» Categoria "Músico"



» Categoria "Especial"



» Categoria "In Memoriam"