Publicado em 24/08/2008

O próximo integrante do “Rock Hall da Fama” seria uma banda com mais de trinta anos de carreira, dezenas de sucessos lançados, uma agenda de shows ininterrupta por todo o Brasil, e ainda contando com seus integrantes originais desde sua formação: O Roupa Nova, fenômeno da música brasileira.

Responsável por sucessos inesquecíveis como “Dona”, “Coração Pirata”, “Começo, meio e fim” e “Whisky a Go Go”, entre tantos outros, a banda emplacaria dezenas de temas de novelas, além de frequentar sucessivamente o top list nas Rádios de todo o país.

Com 22 CDs e 05 DVDs lançados e mais de cinco milhões de produtos vendidos, o grupo de pop-rock Roupa Nova recebe a equipe da RockWalk Brasil, a “Calçada da Fama do Rock” na sexta-feira 22 de agosto, por ocasião de seu show programado para a cidade de Sorocaba SP. O encontro, já marcado com bastante antecedência, acontece nos camarins, momentos antes de sua entrada no palco.

Muito atenciosos e curtindo a participação no projeto, a banda imprime suas mãos na placa de concreto, assina, fotografa, autografa a tradicional guitarra e, de quebra, doa uma gravata usada em vários shows do Roupa Nova, além de um par de baquetas também autografado, tudo para integrar o acervo Rockwalk, ao lado de muitos outros objetos também doados por alguns dos demais participantes do projeto.

Colecionadores de muitos prêmios, discos de ouro e outras tantas homenagens, o Roupa Nova agora e merecidamente, recebe mais essa honraria, e se eterniza ao lado dos mais importantes nomes da música brasileira, integrando oficialmente o seleto elenco da RockWalk Brasil.

Fotos



© 2017 Rockwalk Brasil®
WP       XHTML       CSS
A Calçada da Fama do Rock

       0

» Categoria "Músico"



» Categoria "Especial"



» Categoria "In Memoriam"