Publicado em 02/02/2012

A noite de quarta-feira 01 de fevereiro mudaria a rotina da Livraria Cultura, no Shopping Market Place, mesmo com o temporal que cairia no final da tarde em Sampa, registrando a presença e muitos jornalistas de diversos veículos de imprensa, além de uma multidão de fãs que aguardam na enorme fila para um encontro com a banda RPM, que, após a cerimônia de sua inclusão na Rockwalk Brasil – A Calçada da Fama do Rock, receberia os fãs para sessão de autógrafos.

O evento, um a parceria entre a “Rockwalk Brasil”, a Livraria Cultura e a Gravadora Building Records, recebe muitos convidados para um frisante, e conta ainda com a presença ilustre de outros dois homenageados nesse projeto, a banda heavy metal Shaman e o cantor Kiko Zambianchi.

Os integrantes do RPM Paulo Ricardo, Luiz Schiavon, Fernando Deluqui e Paulo P.A. Pagni, que voltam à atividade após alguns anos em trabalhos solos, mas trazendo a marca de sucesso dos anos 80, quando a banda estoura nas paradas do país, além de bater todos os records em vendagem de discos, retornam à cena com o lançamento do CD “Elektra”. Os procedimentos de praxe como a gravação das mãos na placa e os autógrafos na guitarra, seriam sucedidos por algumas palavras dos organizadores do evento, além de um convidado especial:

“É um grande prazer para a Rockwalk realizar uma cerimônia para a inclusão do RPM na Calçada da Fama do Rock, afinal, trata-se de um ícone para a história da música nacional”, diria o pesquisador e escritor Ricardo Pugialli, um dos integrantes do seleto Comitê Rockwalk Brasil.

 

Fotos



© 2016 Rockwalk Brasil®
WP       XHTML       CSS
       0

» Categoria "Músico"



» Categoria "Especial"



» Categoria "In Memoriam"