Publicado em 13/08/2008

Imediatamente após a passagem de som, inconfundível, denso e 100% Metal, sinônimo do afinadíssimo grupo, o mega competente guitarrista Andreas Kisser, o vocalista americano Derrick Green, o baixista Paulo Jr. e o batera Jean Dolabella, os atuais integrantes do Sepultura, e com muita simpatia e alegria explícitos, recebem a equipe RockWalk Brasil, para sua inclusão oficial na “Calçada da Fama do Rock Brasileiro”.

Sepultura, o grupo de maior representação brasileira dos segmentos do Death Metal, Thrash e Groove, criada em 1984 pelos irmãos Max Cavalera e Igor Cavalera, em Belo Horizonte, MG, é considerado por jornalistas especializados como a banda nacional de maior fama e repercussão em todo o mundo, seguida pelos Mutantes. Originalmente seria formada por Igor e Max Cavalera, Paulo Jr. e Wagner Lamounier, e o guitarrista Andreas Kisser entraria para o grupo somente em 1987, que, ao lado do único integrante original Paulo Jr., representam hoje a essência e o DNA de sua formação original dos anos 80.

O encontro com nossa equipe acontece na cidade de Araraquara, interior de SP, na noite de terça-feira 12 de agosto de 2008, momentos antes de seu esperado show, que adentrou a madrugada para um público de alguns milhares de fãs ensandecidos.

Sem a menor pressa, com toda a atenção do mundo, o grupo imprime suas mãos, dá autógrafos, tira muitas fotos, assina a tradicional guitarra RockWalk Brasil e impressiona os muitos presentes, entre repórteres, fotógrafos e cinegrafistas de TVs regionais, com sua simplicidade e carisma, deixando claro que a fama mundial, literalmente, não lhes sobe à cabeça.



© 2016 Rockwalk Brasil®
WP       XHTML       CSS
       0

» Categoria "Músico"



» Categoria "Especial"



» Categoria "In Memoriam"