Publicado em 12/07/2008

O Grupo de Rock Metal Shaman eterniza suas mãos na “RockWalk Brasil – A Calçada da Fama do Rock”, na noite de sexta-feira 11 de julho de 2008, durante uma apresentação ao vivo na casa de espetáculos Lapa Multshow, na cidade de Belo Horizonte, MG.

A cerimônia inusitada acontece literalmente em cima do palco, no meio do show, e com direito a uma produção especial. Com aproximadamente uma hora de show, em pleno andamento, a equipe da RockWalk Brasil subiria ao palco bem no meio de uma música, colocando a placa que receberia as marcas do Shaman ao centro, no solo, e assim, um a um, cada um dos músicos então ‘abandonaria’ momentaneamente seu instrumento para deixar suas marcas na “Calçada da Fama do Rock Brasileiro”, enquanto o público aplaude em delírio total, num momento único, mágico, de emoção à flor da pele.

A formação do Shaman que registra a gravação das impressões de suas mãos na placa da Rockwalk Brasil inclui os músicos Thiago Bianchi nos vocais, Ricardo Confessori na bateria, Leo Mancini nas guitarras, Fernando Quesada no baixo e ainda conta com o convidado Fabrizio di Sarno nos teclados.

As imagens, devidamente registradas em fotos e vídeos, mostrando todos os momentos antes, durante e após a captação das impressões das mãos dos músicos, fazem parte dos takes de backstage e making of do DVD que o Shaman lançaria ainda no mesmo ano, o “Anime Live”, prometendo reunir o que de melhor acontece nos bastidores e palcos por onde o grupo tem se apresentado, sempre atraindo uma legião cada vez maior de fãs.



© 2016 Rockwalk Brasil®
WP       XHTML       CSS
       0

» Categoria "Músico"



» Categoria "Especial"



» Categoria "In Memoriam"