Publicado em 18/05/2008

A primeira banda a gravar as impressões das mãos de seus integrantes para a RockWalk Brasil, a Ultraje A Rigor recebe nossa equipe com muito entusiasmo e simpatia, dizendo-se bastante feliz com o convite e com a iniciativa da criação da “Calçada da Fama do Rock Brasileiro”.

Os músicos estão num completo momento de descontração, e ainda não compreendem bem a iniciativa, conceito e finalidade do projeto, mas, após alguns minutos de conversa, logo já estão familiarizados com a proposta e torcendo para que frutifique e se torne, realmente, um patrimônio reconhecido pela sua importância histórica para a Música nacional, assim como a relevância do projeto quanto a se tornar um potencial destino turístico para todos os brasileiros.

A captação das impressões acontece na tarde de sábado 17 de maio de 2008 no lobby do hotel onde se hospedam, por ocasião de sua apresentação na ‘Virada Cultural Paulista’, em Ribeirão Preto SP.

Os integrantes Roger Rocha Moreira, guitarrista fundador do grupo e único remanescente desde sua formação original no início dos anos 80, além do baixista Mingau, o guitarrista Sérgio Serra e o batera Bacalhau, curtem a cerimônia de captação, brincam, fazem micagens e distribuem muitos autógrafos ao crescente grupo de fãs, que já se aglomeraria aos poucos para ver e estar mais perto de seus ídolos.

O encontro com o Ultraje transcorre num clima de completa harmonia, e transforma a segunda “Cerimônia de Captação” numa grande festa, com direito a muitos cliques, e o início de uma promissora amizade entre os componentes da banda e nossa Rockwalk Team.



© 2017 Rockwalk Brasil®
WP       XHTML       CSS
A Calçada da Fama do Rock

       0

» Categoria "Músico"



» Categoria "Especial"



» Categoria "In Memoriam"